terça-feira, 30 de março de 2010

Jogando DS online - NWF Connection

O Nintendo DS usa conexão sem fio, e você pode conectar-se á internet em lugares com pontos de acessos, em shoppings, lojas, apartamentos e até mesmo em casa, caso você tenha um roteador wirelles ou um adaptador usb.


Conectando com um roteador wireless



O menu acima pode ser acessado em qualquer jogo comercial que tenha a opção de jogar online. Para configurar o console para jogar online, selecione "Nintendo Wi-Fi Connection Settings".
Obs: Dependendo da região do jogo selecionado, o idioma da tela acima pode diferenciar, geralmente é igual ao idioma do jogo. Em Jump Ultimate Stars, o menu aparecerá em japonês.



Escolha um slot para salvar a configuração(É possível ter três configurações diferentes)...



... e escolha "Search for an Access Point" para buscar uma conexão.



Pode ser que sejam encontrados apenas um ou vários pontos de acesso. Para conectar, escolha o mais acessivel para você.



Se a conexão aparecer com um cadeado azul, ela está aberta, então você pode acessa-la.



Se a conexão aparecer com um cadeado vermelho, está fechada para uso particular com senha. Para o seu uso , é necessário a senha que foi configurada para o roteador.



Se a conexão aparecer com um cadeado cinza, ela está fechada e o Nintendo DS não é compatível com o roteador.


Se você seguiu os passos acima e ainda não conseguium, veja se seu roteador é compatível com o nintendo DS.

9 comentários:

  1. Olá, é possivel jogar online com jogos do FlashCard?(desculpe se a pergunta for besta)

    ResponderExcluir
  2. Consigo fazer troca de itens e pkms desta forma?

    ResponderExcluir
  3. minha rede tem o cadeado vermelho, eu ponho a senha e o ds não aceita. mas eu entro na net pelo nintendo dsi browser sem problemas usando a mesma senha que eu uso pra tentar jogar um jogo online.
    se puder me ajudar, valeu ;D

    ResponderExcluir
  4. @Thiago pode jogar online cara normal e sem problemas com r4,com o dsL/dsi eu jogo direto pokemon online,caso queira meu friend code pra tu add aew no seu ds pra nois jogar ta aqui:

    nick:Renan99
    friend code:4255 6243 3038

    ;D

    ResponderExcluir
  5. @Thiago Sim, basta ir no centro pokémon e trocá-los via wifi ou wireless.

    @vida de otaku é dura! Estranho, se funciona no browser era para funcionar nos jogos.

    ResponderExcluir
  6. Meu ds não conecta no pokemon online, mas em outros jogos conecta sem problemas. Me disseram q o R4 pode ser de uma versao antiga, mas como eu atualizo?????????

    ResponderExcluir